Wesley Alves
E outra não disse pra jogar aberto, dois volantes esta ótimo.
em Bate-Papo da Torcida > Fechar a casinha e jogar no contra-ataque
Em citação ao post:
Mano o Mancini abriu contra os mulambos e vimos no que deu... Se abrir com esse time morto que temos vamos tomar piaba de td mundo