Emerson Costa
Na moral nessa o Cássio vacilou
Tinha a merda do boselli no ataque porque não quebrou a bola nele pra brigar
Não é a primeira vez que o Cássio faz essa jogada ridícula de quebrar a bola no lateral que jogada burra do caramba.
Mais mesmo que não saísse o gol os atacantes do Corinthians tão de brincadeira
em Bate-Papo da Torcida > Sidbacon