Messi Corinthiano
Duvido que a intenção do Cássio foi jogar a bola no Luan, estava mais para o Everaldo, mas o Alfássio deu um passe para o time adversário
em Bate-Papo da Torcida > Luan!
Em resposta ao tópico:
Povo tá descendo pau no Cássio mas o Luan espera bola no pé e não dá dois passo para disputar a bola com o adversário ninguém fala, e o sidcley fica olhando como se nem tivesse jogando, Cássio até tem culpa, mas é o que menos tem!