Nicolas
Para mano o cara entrou deu vários passe em profundidade o nosso problema é Everaldo Leo natel boseli
em Análise dos jogos > Preciso falar do cantillo!
Em resposta ao tópico:
Agora eu entendi porque o cantillo não joga nesse time.
O cara é um MORTO, intensidade ZERO!
Eu com 100 kg tenho mais intensidade que esse cara.
