José Vinicios
Perder com everaldo vital e sidcley, leo natel e luan não é azar, é inevitavel.
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Tá dando azar em.
Desde que a Arena Corinthians virou Neo Química Arena, CORINTHIANS não vem jogando bem.
Tá bom que o time não tá bom (Uma merda na verdade), mas para quem acredita em sorte e azar... Os resultados mostram.
Vai Corinthians