Alonso Dz
Então o Cauê deveria ser o titular, porque boselli e nada é a mesma coisa, gringo grosso, ruim de bola
em Off topic > Se dispensar o Boselli do Corinthians, não precisa ir atrás de outro...
Em citação ao post:
Na verdade todos da base teria que ser o primeiro reserva dos titulares isso sim... Esse Cauê até agora já poderia ser considerado o reserva imediato do Jô

