Giuliano Perini
Se ele jogar mal eu vou ficar feliz porque quero que esse cara se ferre na carreira
Se ele jogar bem vou ficar feliz porque a gente consegue vender ele e se livrar do prejuízo que essa menina deu
em Análise dos jogos > Ontem eu torci pelo pato
Em resposta ao tópico:
Embora o pato não tenha dado certo no Corinthians, ontem eu torci para que ele jogasse bem.