Oilson Reis
Concordo, mas nunca duvido do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Título em 2020 é...
Em resposta ao tópico:
Mário Gobbi ser eleito mês que vem e o time não cair pra 2ª divisão! Já vou pra ano novo Feliz.
O que vier acima disso é lucro!