Carlos Gabas
Você mesmo respondeu sua pergunta quando diz:(Otero não e mais titular absoluto) então só resta o Fabio Santos dar o lugar para o Piton que esta tudo certo
em Notícias > Desfalques para o jogo da Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel, depois da vitória de ontem, o Mancini irá ter que quebrar a cabeça para fazer as trocas necessárias, visto que Otero e Fabio Santos não poderão jogar pelo fato de já terem disputado a competição esse ano. Deixem aí nos comentários quem seria os substitutos ideais para os dois. (na minha opinião, Otero não é mais titular absoluto do Corinthians)