Rafael Espontone
Exato.
Estavam reclamando, dizendo que o cara não joga nada e que não tinha motivo para ele estar de titular.
em Bate-Papo da Torcida > Abre alas que a base tá passando!
Em citação ao post:
Só olhar o que falaram da escalação do Mantuan antes do jogo, a própria torcida não tem paciência.