Aulio Duarte
Concordo!Poderia ser fácil!Temos que melhorar muito fisicamente!
em Análise dos jogos > Mancini
Em resposta ao tópico:
Sei que nois torcedores gosta de sofre um pouco e também sei que é cedo pra criticar o mancini mais nois num podemos jogar contrar um morto que nem o vasco e ficar com 3 volantes com o ederson andando em campo acho que ele tenque começar analisar isso que o jogo hoje poderia ser jogo fácil para o Corinthians
