Valdir F
Foi porque o Renato Augusto não jogou. Se esqueceu que para o Pato jogar bola tínhamos que esperar o Renato Augusto voltar?
em Bate-Papo da Torcida > Não foi dessa vez PATO
Em resposta ao tópico:
Pela primeira vez Pato não marcou em sua estréia por um time... Minha duvida é... Foi porque Pato não é jogador ou porque São Paulo não é time?