Rodrigo Souza
O Jadson estava gordo e na reserva já, o Ralf estava lento demais, pesadão e o Fábio Santos vamos esperar pra ver se o que fará...
em Humor > Que ironia
Em resposta ao tópico:
E pensar que o Corinthians dispensou Ralf e Jadson no passado e agora trouxe Fabio Santos que é bem mais velho dos dois! Que coisa, mais que ironia!







