Juliano Fiel
E você tá fazendo o que pra mudar a situação? Time em boa fase: TO não me representa, bandidos, assassinos, marginais...
Time em fase ruim: Cadê as organizadas para protestar em meu nome?
Comodismo e hipocrisia, a gente vê por aqui...
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida é muito mole PQP
Em resposta ao tópico:
Assistindo os cara destruindo o clube pqp
Presidente safado lixo
Suspende reunião de aprovação de contas do Corinthians só pra continuar roubando pqp
E ainda faz postagem no twiter na maior cara de pau
Cadê a Gaviöes que botavam terror nesses cara?
Aceitaram o davó mesmo a torcida sendo contra
A GENTE TOMA 5X1 EM CASA E NO OUTRO DIA O PRESIDENTE CONTRATA OUTRO JOGADOR POR SUB 23 PQP
