Geovani Sinclair
O que esses jogadores estão querendo? Poxa... Além da maior motivação que deveria ser o principio que é jogar no Corinthians, sem falar os altos salários que ganham, independente de estar atrasado ou não, morrendo de fome ou falidos não estão, parecem que estão jogando doentes ou desaprenderam a jogar futebol, p... Não se vê mais aquela garra Corinthiana que até o 'ruim' do Romero desempenha e muito bem, se esses caras não acordarem pra vida agora não vai adiantar 'renascer das cinzas' faltando algumas rodadas porque poderá ser tarde demais, quem está descontente seja macho e vaza, estamos cansados disso que estão fazendo com o Corinthians, todos os jogadores que estão no elenco tem que dar sangue e suor, independente se veio por intermédio de empresário sangue suga o Andrés, dane-se, joguem e honrem a camisa, pois tem gente mais ferrada na vida que ganha salário mínimo, más tem mais motivações que esses caras.
