Lucas Bezerra
Kkkkkk.. Ele ainda tem muito que jogar! Pra idade dele, tá jogando muito!
em Humor > Entrevista do Malcom pós jogo 11/03
Em resposta ao tópico:
Já que o clima anda meio pesado aqui no Fórum, não custa rir um pouco:
Imaginem como deve ser com as 'revelações' dos bambis? Kkkkkkkkkkk

