Joao Ferreira
Mancini só contratou o Fábio Santos pra proteger o Piton, deixar ele no banco pq se continuar assim não da mais, é um jogo importante e tenho certeza que se der ele vai de Fábio Santos.
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos entra jogando?
Em resposta ao tópico:
Aí fica a questão Fabio Santos já chega jogando quarta ou vamos ter aquela hierarquia que não leva a lugar algum novamente.









