Rafael Espontone
Como o próprio Mancini comentou na coletiva, faltou o time aproximar as linhas na hora de marcar. O Otero não ajudou na marcação nas subidas do Filipe Luis.
em Bate-Papo da Torcida > Você que pediu piton titular
Em citação ao post:
Sim, mas acho que o erro não é apenas do Fagner é sim do time no momento de se defender, poderia ter encostado ali o Otero também
