Adriano Souza
Sim, mas acho que o erro não é apenas do Fagner é sim do time no momento de se defender, poderia ter encostado ali o Otero também
em Bate-Papo da Torcida > Você que pediu piton titular
Em citação ao post:
O único gol que o Piton teve erro foi o primeiro.
Se bem que quem errou mias foi o Fagner que permitiu cruzar.
