Jr #85
Conselho Deliberativo hehehehehe
Vão conseguir o tal do impeachment só agora, faltando alguns dias das eleições? Faz me rir...de que adianta?
Tem que prender todo mundo que trabalha no clube e recomeçar do zero.
em Bate-Papo da Torcida > Impietchmant do Andrés amanhã?
Em resposta ao tópico:
Soube que amanhã o Conselho Deliberativo vai votar as contas do Corinthians, e se reprovaram o Andrés sofre o impietchmant!
Alguém pode me confirmar isso, e se for verdade, quem entraria no lugar?
Andrés vagabundo, ladrão! Se não reprovaram as contas, a torcida tem que se posicionar!