Lucas Batista
Cássio já deu o que tinha que dar não só ele mas o Gil Fagner e mais meia dúzia.
em Mercado da bola > Marcelo Grohe, ex-Gremio
Em resposta ao tópico:
Com a má fase do Cássio, acredito que seria o melhor nome para o Corinthians contratar
Atualmente está no Al-Ittihad