Claudio Santos
Parlamentarismo não, e ditadura mesmo...So ver a história politica do clube com Vicente Matheus, Alberto Dualib e Andre$ $anchez!
em Bate-Papo da Torcida > Eleições democráticas?
Em resposta ao tópico:
Vivemos um parlamentarismo no Corinthians onde poucos 'representam' milhões...e isso tem que mudar!
O clube que mais se identifica com Democracia, vive no 'Parlamentarismo'!
