Luci Gomes
Te entendo, mas não é dever dele reconhecer que está numa fase ruim. Muitas vezes até nós estamos numa fase ruim, mas ou não temos maturidade ou não queremos enxergar.
Os profissionais do clube quem devem e tem o poder pra isso. Só não sabemos na prática até onde possuem esse poder.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio tá preocupado somente com ele
Em resposta ao tópico:
Não tenho dúvida, ele falando que não tem que provar, falando que tá aguentando muito sozinho, que tudo é culpa dele... Que se estiver atrapalhando ele sai.. Que não falhou tanto..
Sempre o foco é nele mesmo, nunca no clube, nunca no Walter merecer.
Meu ídolo, mas acho que está sendo incapaz de ver além dele mesmo.