Safcorinthians 26...
Marllon não é jogador para Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Análise fria do jogo
Em resposta ao tópico:
Infelizmente perdemos mais uma vez, com isso muitos vão analisar o rendimento baseados apenas no resultado. Primeiramente, Marlon na zaga é brincadeira de mau gosto. É muito lento, fraco no 1x1 e se coloca mal. O Gil sozinho não dá conta. E pra piorar, o Piton é muito fraco no desarme, sobe muito e deixa uma avenida nas costas. Dois problemas de longa data que comprometem qualquer esquema, mais ainda quando se enfrenta um time recheado de jogadores de ótimo nível. Apesar disto, tivéssemos um pouco mais de sorte teríamos terminado o primeiro tempo empatados. E o que se viu no segundo tempo? Um time disposto a jogar, pecou muito defensivamente, mas quase dividiu o tempo de posse de bola, articulou várias jogadas e concluiu a gol como há tempos não fazia. Ainda que o time tenha cometido pecados capitais, em certos momentos, na minha opinião, teve momentos de lampejo que deixaram uma boa impressão. São essas brisas que mantêm minha esperança de que nosso time não transforme o namoro em casamento com a série B.
