Marcos Nserr
Velho, eu duvido e pago pra ver essa chapa ganhar esse ano, mas eu duvido mesmo, olha o estado que está o time e o clube, abandonado.
Além de perder, vai ter quebrar pau feio lá dia 28/11. É aguardar e confiar. EU PAGO PRA VER ESSE LIXO DO DUÍLIO GANHAR E O Andrés MAFIOSO ELEGER CARA!
em Bate-Papo da Torcida > Eleição
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião a torcida deveria acompanhar a eleição de perto esse ano e se a renovação e transparência ganhar quebrar a po.rra toda sem dó e sem conversa, o Corinthians não sobrevive a mais um mandato desses sangue sugas malditos e imprestáveis.
