Renato Lopes
Só queria saber no.gol do.Vitinho o que ele.estava fazendo do lado direito dele se a jogado era do esquerdo? Posicionamento também é falha.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio falhou em 3 gols!
Em resposta ao tópico:
Vão continuar passando pano para ele? Sou grato por tudo o que ele fez, mas hoje poderia ter sido um placar até menos se não for esse pelo acomodado Cássio Ramos!
