Henrique Sccp
Tem torcedor que fica nessa prepotência de achar que só pq o clube é gigante, não vai acontecer. Mas as dívidas estão ficando proporcionais ao clube
Gasta-se milhões em sub 23, jogadores ruins, aposentados, dívidas com ex jogadores, etc
em Off topic > O Cruzeiro é logo ali
