Vitor Meister
Eu não sei se da pra bater no Flamengo, porque tecnicamente o time dos caras é melhor em quase todas as posições.
Mas acho que a gente tá conseguindo se organizar melhor. Fosse com o cuei, já estava 0x3
em Bate-Papo da Torcida > Resumo do Primeiro Tempo
Em resposta ao tópico:
Apesar do 1 x 0 para um time superior time mostrou franca evolução em relação ao jogo de quarta-feira, chegando algumas vezes, inclusive com Fagner que na defesa está mal mas subindo bem para o ataque e com o chute do Camacho o time joga bem.
Ponto negativo do primeiro é a árbitragem ladra e Matheus vital que está sumido.
Vai Corinthians
