André Willian
Bom dia amigos!
Sabe por que gostei da contratação do Fábio Santos? Porque além da identificação com o Timão, ele pode atuar na meia cancha fazendo uma dobradinha com o Piton! O Mancini pediu por que o conhece e tenho certeza que ele será o elo entre os outros jogadores e técnico.
Todos os técnicos tem aquele jogador de confiança e o Fábio chega pra ser esse jogador no Corinthians do Mancini.
Ah mais a idade está avançada...e daí, o Zé Roberto jogou nos porco com 40 anos!
Ah mais era reserva no Atlético Mineiro; olhem bem quem é o lateral esquerdo titular lá...Arana. O mesmo que jogador que subiu da base e jogou de terno aqui, o mesmo que tivemos a chance de repatriar, mas a diretoria fez burrada.
Então vamos parar de mimimi e apoiar o nosso Coringão





