Valmir Timão
Desculpe a falha...o zagueiro seria o Paulo André.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ideal do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Qual é a melhor formação para o time do Corinthians na sua opinião? A minha escalação seria no esquema 4-1-2-3 com : Cássio, Alessandro, Gil, Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Renato Augusto, Emerson, Guerrero e Pato. Dê sua opinião.