Jair Nao
Ofereço prós 3,4 anos de contrato e salário de 400 mil.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro livre no mercado
Em citação ao post:
Rubinho tá no mercado, Doni também tá pedindo passagem e o Fabio Costa já voltou a treinar querendo vim para o Timão