Raoni Albuquerque
Lógico que foi esse, ele é papagaio de pirata, manda nada, fica gritando lá e quer ser morrendo com jornalista, todos sabem que é um coitado e fraco técnico, se fosse treinador de verdade pelo menos responderia a pergunta do cara e pronto, como que ele vai falar isso na TV? Então finge que não tem que responder e pronto, ele continua no sub 20 ou 23 no cantinho dele se achando técnico
em Off topic > Verdadeiro motivo do Coelho ter tirado Xavier



