Rodrigo Almeida
Olá meus amigos Corinthianos, sei que o momento todo é de empolgação e esperança, principalmente depois de como foi a vitória, mas não podemos nos enganar, passar um pano, esse Corinthians tá uma bagunça gigante, eu como corinthiano fico cada vez mais preocupado, contratações horríveis, sub 23 fantasma, base fraca, vendas de jogadores cada vez mais lamentáveis, eu não entendo como o Corinthians segue sendo desvalorizado cada vez mais pela mídia, seria muito pedir uma nova direção que faça nosso clube ser potência novamente, porque é incrível como não conseguem fazer nosso Corinthians grande novamente, tá difícil como torcedor aceitar essa bagunça. Que a nova diretoria seja seria, pense no torcedor como seu patrimônio, escute mais a torcida. Todo mundo erra agora persistir no erro é burrice.
Aqui só uma opinião de um simples torcedor, criado nos anos 90, e com imensa saudade do time de ídolos que faziam diferença dentro e fora de campo.
Abraço a todos
