Anderson Sabino
O cara cria um tópico otimista com a fé que todo corintiano deveria ter... Vem os jogadores de game seca pimenteiras com mímimi. Vai jogar e será apoiado, sem mais
em Bate-Papo da Torcida > Marllon van dijk
Em citação ao post:
Reserva no potente Cruzeiro caindo pra série C
RESERVA DO MANUEL
Esse Marlon é fraquissimo


