Vinicius
Carlos Eduardo castigou ele, não ganhou uma.
Mas fez uma boa partida, precisa melhorar defensivamente
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém falando do Piton?
Em resposta ao tópico:
Ele jogou muito hoje também
Na defesa ele ganhou a maioria das jogadas e isso que o Atlético jogou a maioria da partida em cima dele
Partidaça dos mlks da base hoje!









