Leandro Valentim
Foi titular e o time ganhou, brincadeira a parte, precisamos urgentemente de um zagueiro, esse Bruno mendez é muito burro, quase põe tudo a perder
em Bate-Papo da Torcida > Zica Bruno Mendéz
Em resposta ao tópico:
Ele já não ganha uma quando entra como titular, e hoje foi só ele ser expulso, que mesmo em uma adversidade absurda o Corinthians conseguiu ganhar. Além de infantil, esse cara é pé-frio demais.
