Hipócrita Sincero
Que panela malvada
em Bate-Papo da Torcida > A pergunta é: O que a "panela" quer?
Em citação ao post:
Não acho que derrubaram o Coelho. Coelho não era técnico. A panela estava feliz sendo escalada mas não sabia o que fazer pq não tinha nada técnico. Mas TN derrubaram e já tão olhando torto para o Mancini. Querem mandar no clube
