Flávia Sccp
O cara aceitou essa bomba, merece nosso apoio. Torcemos para que dê certo...
em Bate-Papo da Torcida > Só uma coisa dizer sobre o Mancine
Em resposta ao tópico:
Corajoso e audacioso! Pegou essa bucha que virou o Corinthians e toda bagunça que esta a instituição, jogadores com salários atrasados e etc...
Olha tiro chapéu pra ele! O cara aceitou o desafio e assinou contrato sem pagamento de multa! Com certeza que ele confia que fará um ótimo trabalho e temos que torcer pra isso dar certo.


