x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pena que você perguntou por um bilionário... Se fosse tri, eu poderia ajudar. Boa sorte na sua busca...

em Bate-Papo da Torcida > ATLÉTICO-MG - E será que não conseguimos isso?

Em resposta ao tópico:



Quem tá vendo de fora, não deve estar entendendo nada. Como o Galo, um clube com uma dívida quase igual a nossa se tornou um clube, com um elenco cada vez mais forte, estádio novo e etc...

A resposta é simples RUBENS MENIN... Ele é bilionário, dono da MRV, Banco Inter e participação na CNN entre outras empresas, atleticano e conselheiro do clube. Em resumo, um rico que não tem mais onde gastar seu dinheiro, decidiu ajudar seu clube do coração.

Ele doou um terreno, de mais de 50 milhões de reais, Naming Rights e um modelo de negócio que vai fazer o Galo pagar rapidinho o estádio deles. Ele empresta o dinheiro para o clube comprar quem quiser (de preferencia jovens muito bons, pra revenderem no futuro), quando o clube vender esse jogador, ele pega só o valor que emprestou.

Ontem o Atlético fechou com Zaracho, meia argentino (craque), 50% por 7 milhões de dólares. Já veio: Arana, Sasha, Marrony, Allan, Borrero e outros, tudo com dinheiro do Menin, sem precisar pagar juros e correção monetária pra ele no futuro.

Ele pagou algumas dividas, do Galo com a Fifa também, do dinheiro dele e não vai cobrar.

E por fim, Atlético-MG conta com a ajuda de outros empresários, entre eles o atleticano dono da BMG, que tem uma parceria lá, muito mais forte do que tem com a gente.

A diferença dele pra Leila Pereira dos porquinhos, é o seguinte. A Leila 'dá' o dinheiro através do patrocínio, e já ajudou com contratações mas ela não é tão rica, e dinheiro de contratação ela pede de volta com juros e correção.

Em resumo, Galo nos próximos anos brigará na parte de cima, com o Palmeiras e Flamengo, e com o dinheiro dos 3, acho muito difícil alguém chegar perto por um tempo, acredito que será um 'modelo de negócio' cada vez mais comum. E não vai Cruzeirar pelo simples fato de ter um mecenas tão bonzinho com eles.

Minha dúvida é: O CORINTHIANS NÃO TEM NENHUM BILIONÁRIO NA TORCIDA? Haha

Isso facilitaria demais a vida, alguém que fosse nosso Menin. Nossa torcida é muito mas MUITO MAIOR que o da deles, será mesmo que ninguém na torcida não vai nos ajudar?

Algum bilionário corintiano aqui no fórum?

Responder ao post do Alexandre

Réplicas desse post

Foto do perfil de Horizonte

Horizonte 947 posts

@s.cr em 13/10/2020 às 15:01

Kkkkkkkkkkkkkkkk boa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando Costa

    Tem um Ramalho e um Pedro Raul na zaga e no ataque da Escócia

    Criado há 25 segundos por Fernando Costa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Última resposta há 27 segundos por Nightmare Shadow

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Matheus Cunha e Ryan jogadores voluntariosos, carregadores de piano que todo time precisa

    Última resposta há 58 segundos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 1 minuto por Everton Alves

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 5 horas por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Criado há 9 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Oliveira Alves

    30respostas

    acessar o tópico