Lucas Souza
Pode até ser o cazares aberto ali com Luan centralizado, mas o Luan precisa reagir
em Bate-Papo da Torcida > Mancine, escala esse time pf 🤞
Em citação ao post:
Aposto nesse time pra amanhã mas com o Vital no lugar do Otero, depois que o Otero voltar da seleção vai jogar por ali.