Ana Araújo Verificado
Eu sempre quis o Montillo no Corinthians, o problema é que Cruzeiro não gosta do Timão desde 2010...ou antes...eles não facilitam os negócios pra gente, o Cruzeiro prefiriu queimar um cara que NÃO queria ficar lá, do que fazer uma boa venda para o Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Martínez deitando no superclassico!
Em resposta ao tópico:
Cara joga demais!
Senti que ele estava meio que se estranhando com o Paulinho também, seria impressão?