x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo. Acho o Luan um jogador absolutamente displicente, que não consegue dar velocidade no jogo com a bola no pé, demora um eternidade para fazer o passe, e quando o faz, erra. Não se movimenta, não dá opção, não dribla, não finaliza, não dá um carrinho, não ganha uma dividida.

Pior contratação do clube desde Pato.

em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de LUAN!

Em resposta ao tópico:

Que é verdade que Luan ainda não virou no Timão, todo mundo sabe...

Mas vai ai um ponto interessante... A torcida critica o luan por que ele não corre... Por que anda em campo. Mas será que é justa essas criticas?

Vamos lá, não estou aqui para defende-lo (até pq ele também me inrrita com displicência dele)... O nosso camisa 7 sai de campo depois de 45..60 minutos jogados e e visivel o seu cansaço.. Que suou... Que se desgastou.. Em algumas passadas de imagens por ele e nítido como ele esta exausto... Será que ele não correu?

Ele pode não ser o mais veloz como Stive Mendoza... Mais do jeito dele ele corre... Mais pq não conseguimos ver ele ajudando?

Simples... Ele CORRE ERRADO... E um jogador limitado taticamente... Tecnicamente e indiscutível.. Mais ele não consegue correr para o time dentro de um padrão tático pq isso o nosso time não tem desde o primeiro semestre de 2018...

Por isso acho que ele se doa em campo.. Mais passa despercebido em campo. A falta de um treinador que taticamente tenha ideias que funcione, acaba fazendo com que jogadores que não tem a garra de 'ROMERO', não consigam se firmar no Corinthians.

Eu acho que um tempo no banco fará a torcida perder um pouco do BODE que pegou dele. E ele ir entrando aos poucos pode ser bom, espero que mancini que por pior que seja, sempre tem times organizados taticamente, consiga resolver o problema tático do Luan.

Tamo junto, e VAI CORINTHIANS

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pawllo

Pawllo 13 posts

@pawllo.robertt em 12/10/2020 às 20:46

Se reparar na minha publicacao... Eu também acho ele mt displicente... Aquele passe de calcanhar no jogo de ontem me irritou demais... Mais eu não acho que ele não corre e não da opcao... Só acho que ele corre errado...na mão de um técnico bom... Não será ele a puxar contra-ataques... Será ele o que vai ligar os mesmos... Acionar os atacantes de berada.. E não o contrário...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Bósnia x catar

    Criado há 10 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 11 segundos por Giro Kataguire

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Tópico oficial para a turma do contra - vai escócia!

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Pessoas_Técnica

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 2 minutos por Miguel Angelo de Souza

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Markhal Drow

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 2 horas por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Situação financeira no SCCP é tão grave que

    Última resposta há 2 minutos por luciano gimenez cancian

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 7 minutos por Eduardo Ishibachi

    8respostas

    acessar o tópico