Catchato
Só pra agregar : Vários mimizentos cornetando o cara, Vey já chegou, apoia...vão derrubar mais um.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a necessidade?
Em resposta ao tópico:
Qual a necessidade de uma materia assim? Os caras parece que gosta de ver a crise no clube!
Que si f#@! Se o cara falou aquilo, Todo mundo sonha em ganhar do Corinthians por que cresce a visibilidade. Ganhar de um time gigante é muito mais lucrativo para a carreira, do que ganhar de time pequeno!
