Sargão Arcádia
Com exceção ao Rosinei, todos os outros que mencionou aí eram jogadores DEFENSIVOS e receptadores, não tinham a armação de jogada e a criatividade como função essencial. Acontece que RUIMiro nem é tão bom receptador e ou marcador como Ralf ou um Gabriel, nem é tão participativo quanto o Romero e muito menos pode ser considerado um armador de ofício, pois, se bobear nem embaixadinha ele sabe fazer, fracasso total.
Não há como defender o indefensável.
em Análise dos jogos > Ramiro: jogador medíocre que pode ser considerado o retrato do...
Em citação ao post:
Bom man.
Discordo totalmente de você.
Ralf 2015
Gabriel e Romero 17
Guinei Jacenir Esequiel, Wilson mano, giba, Fabinho r vários outros em 90
98-99 batata, índio, Márcio Costa, Gilmar fubá
05 Edson ratinho, Rosinei,
Todos esses caras discordam do seu argumento