Walter Gonçalves
Pelo amor de Deus! Minha pressão tá 20,8 de raiva desse time...
Esse time, é horrível pior que o de 2007 cara.
Você não tá veno isso não #$!@% aaa!
Me ajuda aí #$!@%?
em Humor > Coelho sai correndo do CT
Em resposta ao tópico:
Atual técnico do Corinthians sai correndo do CT após a vistar seu predador. Caso aviste o Coelho perdido, jogue na lata de lixo mais próxima.


