Daniel Antonio
Cássio errou e só chuta, mais não foi pênalti
em Bate-Papo da Torcida > Não foi pênalti!
Em resposta ao tópico:
Não me venham os emocionados putos com o Cássio e com o time falar que foi pênalti. Os dois tavam ocupando o mesmo espaço, o cara estava em cima dele, o cara valorizou e aí daronco safado marcou e como é Corinthians VAR validou. Mas isso nunca seria pênalti à nosso favor. O time jogou nada, isso é uma coisa, pênalti é outra!
Time tá com preguiça de jogar. É um ou outro que tem vontade ali, que joguinho feio do coelho, só chutão, só rifão de bola. Não tem técnica, não tem estilo, não tem futebol. O cara só é treinador de molecada. Ruim com o TN, pior sem ele (com ele existia uma linha de jogo). Esse era o risco, começar do zero e apagar todo trabalho feito até agora, total perda de tempo. Começou do zero e tá pior, aí agora vem outro técnico e até engatar de novo...não tinha tempo pra isso. Triste ver o Corinthians nessa situação. Bons jogadores como Cantillo, Cazares, Jô, e outros que tem boa técnica sim se for tabalhado direito, mas não vai pra frente.