Spilindrapo Timão
Já foi excelente amigo...hoje em dia não dá mais...
em Bate-Papo da Torcida > Cássio já deu obrigado
Em citação ao post:
Ele é excelente goleiro, mas ele está nitidamente acima do peso, barrigudo, pesado.
E ninguém tem a coragem de dizer.