Luiz Bueno
O lance dele mostra que os jogadores perderam a noção da real possibilidade de rebaixamento este ano.
Infelizmente grande parte da culpa do clube estar nesta situação é do Andrés que arrebentou com a gestão de futebol que tínhamos no clube. Onde que iremos com Vilson e Kalil como dirigentes do clube.
Andrés enlouqueceu nesta volta dele ao Corinthians. Deixar o clube como teste para este estagiário que é o Coelho.
Olha só quantos pontos perdemos com o Coelho na tentativa e erro a frente da equipe.
Mas a minha bronca com o Cássio é que não dá para ser displicente assim com o clube na situação que está. É chamar o torcedor de otário.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio