Seth Ahum
Não duvido de nada, como que um jogador que foi o principal da América não acerta uma mísera jogada?
Como todo jogador que chega faz uma partida voando e depois decai?
em Bate-Papo da Torcida > Não é possível, para mim chega desse circo armado
Em resposta ao tópico:
Não consigo acreditar que um time com um a mais contra a bost4 do Ceará consegue perder com um gol contra do Gil e um pênalti idiota do Cássio.
Esse time só pode estar vendido, não é possível.
Será que a Globo não tem interesse em captar audiência com o Corinthians lutando contra o rebaixamento, já que perdeu a Libertadores e financeiramente está em uma draga?
Será que os jogadores não estão ganhando um cachê para fazer esse papelão, já que não ganham do clube?
Cara, sinceramente desisto, mesmo que falem que é conspiração, não tenho mais vontade de assistir filha da put4gem.
Se for para assistir put4ria prefiro ver xis vídeos.
Será que não estão com esquema de aposta?
Porr4, o time tem limitação, mas tem cara que sabe jogar que tá fazendo cag4da que duvido que seja erro acidental, só pode ser proposital.
Acho que nem com o melhor técnico do mundo isso vai melhorar, esse mundo é tanta sujeira que fica difícil acreditar na lisura das coisas.
Até o ano que vem.
