Bruno Nascimento
Não precisa vasculhar nada não, cara. Eu não esqueco quando sou ofendido. Se você é mulher de malandro, continua na sua e torça pra esse merda ser contratado
em Bate-Papo da Torcida > Mancini diz o que pensa do Corinthians
Em citação ao post:
Dos mesmos mimizentos de:
hainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn não gosto dele, então vou vasculhar a vida dele todinha para achar algo que justifique meu 'não querer'..
Vai lavar uma louça ou varrer um quintal, rapaz.
